quinta-feira, 22 de outubro de 2009

A internet em nossas vidas...

A internet é uma das invenções tecnológicas mais significativas dos últimos tempos. Ela ampliou e transformou as formas de comunicação, oferece conteúdos diversificados, permitindo que as pessoas compartilhem informações independente da distância.

A internet não nos deixa mais inteligentes, nos deixa acomodados, podemos ler qualquer artigo de revistas, livros sem ter que nos deslocarmos a uma banca ou livraria e isto pode diminuir o hábito de leitura.

Algumas pessoas passam a viver dentro do seu próprio universo, utilizando sites de relacionamento pessoal, deixando de conviver em sociedade, tornando-se pessoas individualistas.
Com o uso demasiado da internet as pessoas passam a copiar, deixam de usar a criatividade, tornando-se pessoas emburrecidas, sem potencial.


Postado por Beatriz Barcelos Tavares- GRUPO: Novatas

2 comentários:

Marco disse...

Argumentos válidos, sem dúvida, mas não para todos. Nos meus tempos de escola não havia internet mas já existia a cópia quesuponho nem era feita pelo aluno, mas por outro colega minutos antes da entrega do trabalho, para garantir nota sem nenhuma reflexão. Os meios mudam, mas as práticas são antigas.

Fabio Maia disse...

Olá, Beatriz!

Individualização e Redes Socais. Interessante, heim!

Abs, prof. Fabio Maia